GhostWire: Tokyo perde sua diretora criativa


O novo game de Shinji Mikami o Pai do Survival Horror e criador das franquias Resident Evil e The Evil Within, chamado de GhostWire: Tokyo, perdeu um membro importante de sua equipe de desenvolvimento.



Ikumi Nakamura diretora criativa de GhostWire: Tokyo anunciou a sua decisão de sair da Tango Gameworks e da a publisher Bethesda/Zenimax por meio do seu twitter.
"Após nove anos como diretora criativa e diretora de arte na Tango e Zenimax -- senti que aqui é o fim da jornada. Eu aprendi com as pessoas talentosas com as quais trabalhei e respeito. Contate-me se quiser trabalhar comigo!"

Ikumi Nakamura ficou mais conhecida por sua excelente apresentação na E3 2019, que não foi como posso dizer, uma apresentação "robótica" como os de outros produtores, admitindo até mesmo o medo de falar em publico. Seu carisma lhe garantiu mais seguidores em suas redes sociais do que seus chefes.

GhostWire: Tokyo terá as mesmas bases do terror de seu irmão mais velho The Evil Within. Não foi revelado o estagio de desenvolvimento do game e nem sua data de lançamento.
Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Postagens mais visitadas